Passar para o Conteúdo Principal
o que fazer
logo world's best fish
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Máx C
Mín C
Instagram

Entrelinhas

Datas
14.03.26

Clube de Leitura

“Creio que uma forma de felicidade é a leitura.” Jorge Luis Borges

Acreditamos que o prazer de ler cresce quando é partilhado. Por isso, convidamos-te a participar em mais uma sessão do Entrelinhas Clube de Leitura que regressa à Biblioteca Municipal Florbela Espanca no dia 14 de março para uma manhã de conversa, descoberta e troca de ideias em torno dos livros.

Um espaço informal e acolhedor, aberto a todos os leitores — curiosos, assíduos ou ocasionais — que queiram transformar a leitura numa experiência coletiva.

Vem participar, ouvir e partilhar o que te inspira. Cada história lida ganha novas vozes. Se já participaste nas sessões anteriores, esta é mais uma oportunidade para voltar; se é a primeira vez, és muito bem-vindo(a).

Público geral: Entrada livre, mas sujeita a inscrição prévia, através do formulário https://forms.gle/NsDEP39UU2B6pZJY7 

Morada
R. 1º de Maio 273, 4450-231 Matosinhos, Portugal
Coordenadas
Latitude
41.18323445148994
Longitude
-8.682262301445007
Horário

10h00-13h00

Pontuação
Ainda não tem opiniões registadas

Próximos

Sugestões