Pizzaria Posto 94
| Elementos | |
|---|---|
Pizzaria Posto 94 Rua Carlos Carvalho, 94 |

O Posto 94 é um restaurante italiano junto à Rotunda da Anémona de Matosinhos. Com um ambiente luminoso e confortável, é um lugar ideal para fins de tarde para admirar o pôr do sol em todas as estações do ano. O menu contempla pizzas de massa fina feitas em forno de lenha e massas caseiras com ingredientes 100% italianos.
Foi a pensar em todos vocês que sempre desejaram poder saborear um bom SUSHI acompanhado de um Cocktail, ou degustar um AÇAÍ criado por ti à luz de um pôr-do-sol junto á praia, que criamos o POSTO 94!
Para nós, poderes usufruir de um estilo de vida saudável partilhado com entre amigos, é a razão deste projeto.
Até já!
Rua Carlos Carvalho, 94
Matosinhos
Próximos
-
Informação para o mapa Elementos MERCADO DE MATOSINHOSRua França Júnior, ed. Mercado



MERCADO DE MATOSINHOS
-
Informação para o mapa Elementos ESCULTURA ANÉMONA DE JANET ECHELMANA Praça Cidade S. Salvador

ESCULTURA ANÉMONA DE JANET ECHELMAN
-
Informação para o mapa Elementos Terminal de Cruzeiros do Porto de LeixõesAv. Norton de Matos, 4450 Matosinhos, Portugal



Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões
Sugestões
-
Informação para o mapa Elementos 4 CasasAv. Dom Afonso Henriques 394, 4450-244 Matosinhos, Portugal

4 Casas
-
Informação para o mapa Elementos AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTELRua Maria Feliciana s/n
4465-283 S. Mamede Infesta


AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL
-
Informação para o mapa Elementos PISCINA DAS MARÉSAv. da Liberdade - Praia de Leça da Palmeira

PISCINA DAS MARÉS
