L'Kodac
| Elementos | |
|---|---|
L'Kodac Praia do Aterro 4450-686 Leça da Palmeira |

Sem precisar de grandes apresentações, o L’Kodac é um restaurante e bar já conhecido na Praia do Aterro. Aqui acontecem regulares eventos e sunsets que juntam grupos consideráveis de pessoas em momentos de convívio e lazer. A carta dispõe de bebidas e cocktails, snacks, saladas e pratos principais, sushi, sobremesas e menu executivo à semana.
L´Kodak é um um dos beach clubs mais emblemáticos de Matosinhos. Situado na praia do Aterro a escassos metros da preia mar, o L’Kodac tornou-se referência pelos seus sunsets, festas temáticas e por uma cozinha de inspiração mediterrânea, que se renova constantemente. Sugerimos o camarão tigre grelhado com linguine nero de amêijoas e coentros, acompanhado de um Mojito L’Kodac.
Esplanada: Sim
Observações: Bar de Praia
Praia do Aterro 4450-686 Leça da Palmeira
Próximos
-
Informação para o mapa Elementos MERCADO DE MATOSINHOSRua França Júnior, ed. Mercado



MERCADO DE MATOSINHOS
-
Informação para o mapa Elementos ESCULTURA ANÉMONA DE JANET ECHELMANA Praça Cidade S. Salvador

ESCULTURA ANÉMONA DE JANET ECHELMAN
-
Informação para o mapa Elementos Terminal de Cruzeiros do Porto de LeixõesAv. Norton de Matos, 4450 Matosinhos, Portugal



Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões
Sugestões
-
Informação para o mapa Elementos 4 CasasAv. Dom Afonso Henriques 394, 4450-244 Matosinhos, Portugal

4 Casas
-
Informação para o mapa Elementos AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTELRua Maria Feliciana s/n
4465-283 S. Mamede Infesta


AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL
-
Informação para o mapa Elementos PISCINA DAS MARÉSAv. da Liberdade - Praia de Leça da Palmeira

PISCINA DAS MARÉS
