Passar para o Conteúdo Principal
world best fish
logo world's best fish
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Máx C
Mín C
Instagram

Feitio

As minhas visitas

O Feitio Restaurante é um espaço gastronómico que celebra a cozinha tradicional portuguesa com um toque atual e personalidade própria. A sua proposta centra-se em pratos clássicos como linguiça assada, alheira de caça na brasa, rissóis de pato, arroz de enchidos, cabidela, choco frito e carne de porco à alentejana, sempre feitos com cuidado aos sabores tradicionais e ingredientes de qualidade. Também tem opções de marisco.

O restaurante é dirigido pelo Chef David Jesus, um cozinheiro português com formação sólida e experiência internacional, conhecido pela sua abordagem que respeita a tradição mas incorpora sensibilidade contemporânea. Depois de um percurso que inclui trabalho em restaurantes reconhecidos, David trouxe esse mesmo espírito ao Feitio, onde a atenção ao detalhe, o tempero e a paixão pela cozinha portuguesa são predominantes, criando pratos que combinam conforto, memória e sabor.

O ambiente do Feitio é acolhedor e descontraído, ideal para jantares com amigos, refeições em família ou encontros informais, com uma relação qualidade-preço acessível para a zona.

Morada

Rua Sarmento Pimentel, 59

Leça da Palmeira

Coordenadas
Latitude
41.1931531
Longitude
-8.7064222
Horário

quarta-feira: 19:00 - 23:00

quinta-feira: 12:30 - 15:00  19:00 - 23:00

sexta-feira: 12:30 - 15:00  19:00 - 23:00

sábado: 12:30 - 15:00  19:00 - 23:00

domingo: Encerrado

segunda-feira: Encerrado

terça-feira:  19:00 - 23:00

Pontuação
Ainda não tem opiniões registadas
Total de Visitas
0 visitas
Total de Visualizações
36 visualizações

Próximos

Sugestões