Passar para o Conteúdo Principal
world best fish
logo world's best fish
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Máx C
Mín C
Instagram

Lançamento da campanha “Matosinhos World’s Best Fish”

Lançamento da campanha “Matosinhos World’s Best Fish”
21 Maio 2015

Piloto da Hyundai Hayden Paddon rendido ao melhor peixe do mundo.

A Câmara Municipal de Matosinhos apostou no Vodafone Rally de Portugal para promover a campanha “Matosinhos World’s Best Fish”.

Destinada a promover o melhor peixe do mundo e a gastronomia de Matosinhos no mercado nacional e internacional, a campanha envolve um stand na Exponor, onde decorrerão workshops de degustação de conservas, sushi ou comida vegetariana.

Ao longo da prova será distribuído um kit de merchandising aos jornalistas responsáveis pela cobertura e transmissão do evento.

Fora da Exponor e para além do rally, a marca World’s Best Fish tem já um site (www.matosinhoswbf.pt) e uma página no Facebook (facebook.com/matosinhosworldsbestfish), contando ainda com uma forte presença publicitária em jornais, televisões, redes sociais, muppies e outdoors, mas também nas composições do Metro do Porto e no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Com esta campanha, o município pretende transmitir uma imagem de excelência relacionada com a gastronomia do concelho, um produto-âncora de grande importância para o crescimento do turismo em Matosinhos.

No dia do lançamento oficial da campanha “Matosinhos World’s Best Fish”, o piloto da Hyundai Hayden Paddon recebeu da Câmara Municipal de Matosinhos um kit de merchandising da campanha que inclui, entre outros itens, uma lata de sardinhas em conserva, um miniguide, um íman de frigorífico, uma esferográfica e um pin.

Com este gesto, a Autarquia pretendeu agradecer ao piloto neozelandês a forma como projetou Matosinhos, as suas gentes e o melhor peixe do mundo através da publicação de um vídeo no canal youtube (https://www.youtube.com/watch?v=SD5Rvk2qiRg) com mais de cinco mil visualizações em apenas um dia.

Na sua vinda a Portugal, Hayden Paddon deu a conhecer o que Matosinhos, a base operacional do Vodafone Rally de Portugal, tem de melhor. O piloto visitou a Lota de Matosinhos e aprendeu a selecionar o melhor peixe que é capturado. O neozelandês, com a ajuda de pescadores, recolheu as redes e verificou o seu estado. Já no Mercado Municipal de Matosinhos, Hayden Paddon passou para o lado da banca normalmente reservado às peixeiras, amanhou o peixe e vendeu-o aos clientes que por ali passavam.

A manhã terminou com o almoço num dos restaurantes de peixe de Matosinhos, mas foi o próprio piloto que grelhou o robalo, numa experiência que considerou “espetacular”.

Também o Secretário de Estado da Segurança Social, Agostinho Branquinho, visitou o stand “Matosinhos World’s Best Fish” na Exponor e recebeu das mãos do Vereador do Turismo, Fernando Rocha, um kit de merchandising oficial da campanha.