Passar para o Conteúdo Principal
o que fazer
logo world's best fish
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Máx C
Mín C
Instagram

Novos Talentos do Jazz

imagem_ojm_novos_talentos
Datas
16.09.23

Orquestra Jazz de Matosinhos & Camil Arcarazo

Direção Musical: João Pedro Brandão

Camil Arcarazo, virtuoso guitarrista de 20 anos, é o solista convidado pela Orquestra Jazz de Matosinhos a fazer as honras da 17ª edição do ciclo Novos Talentos do Jazz.

O músico catalão tem se destacado por toda a Europa e sobretudo em Barcelona onde tem trazido para a cena jazz uma abordagem contemporânea ao manouche jazz, um estilo herdeiro do guitarrista romani “Django” Reinhardt. Domínio técnico, frescura e versatilidade fazem de Arcarazo - que além de guitarrista é também um promissor contrabaixista - um dos mais conceituados e surpreendentes músicos desta nova geração espanhola.

O concerto com a Orquestra Jazz de Matosinhos terá a direcção musical de João Pedro Brandão e percorre um repertório eclético. E se é senda deste ciclo, além de dar palco a um intérprete notável, trazer para o universo da big band as suas próprias composições, arranjadas a preceito para a ocasião, há que notar duas estreias neste campo também: Clara Lacerda e Hugo Caldeira são os arranjadores convidados para transformarem a música de Arcarazo.

 

OJM_NTJ_cartaz_AF

Morada
Av. Serpa Pinto 242, 4450-718 Matosinhos, Portugal
Coordenadas
Latitude
41.1841188
Longitude
-8.6949036
Horário

22h00

Pontuação
Ainda não tem opiniões registadas
Total de Visitas
0 visitas
Total de Visualizações
141 visualizações

Próximos

Sugestões