Passar para o Conteúdo Principal
world best fish
logo world's best fish
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Máx C
Mín C
Instagram

matosinhos.come está de regresso

Matosinhos come 2 1 1250 2500 1 980 2500
15 Janeiro 2021

Usufrua da entrega gratuita de refeições ao domicílio em Matosinhos e concelhos limítrofes

Face ao novo pacote de medidas adotadas pelo governo no âmbito da Covid-19, e tendo como base o sucesso obtido pela iniciativa Matosinhos.come, em 2020, a Câmara Municipal de Matosinhos decidiu prolongar e estender a iniciativa Matosinhos.come não só nos próximos fins-de-semana de confinamento, como será igualmente alargado a todos os dias da semana.
Assim, e apesar do recolhimento obrigatório, todos os clientes poderão continuar a usufruir da gastronomia matosinhense em suas casas, sem qualquer custo acrescido, contando com o serviço de entrega ao domicílio durante todo o período de confinamento nas zonas abrangidas (em todo o concelho de Matosinhos no concelhos limítrofes, num total de 54 uniões de freguesias de Vila do Conde, Maia, Valongo, Gondomar, Porto e Vila Nova de Gaia), de segunda a domingo, ao almoço e ao jantar!
Assim, apelamos para que, no conforto do seu lar, com a sua família, usufrua das refeições dos nossos restaurantes, ao almoço ou ao jantar, beneficiando do serviço de entrega gratuita que a Câmara Municipal de Matosinhos articulou com os restaurantes e com a MATOCOOPER-Cooperativa de Táxis do Concelho de Matosinhos.
Contacte o restaurante que pretende e faça a sua encomenda (valor mínimo de 5 euros). A entrega será feita por um dos 75 taxistas disponíveis.
O pagamento será efetuado diretamente ao restaurante através de meios digitais ou em dinheiro, que será entregue ao taxista.

Poderá consultar toda a informação útil no website do Município:
www.cm-matosinhos.pt/conhecer/matosinhos-come 

Ajude a nossa restauração. Vamos levar o melhor peixe do mundo (ou o que preferir) à sua mesa!

Caso seja proprietário de um estabelecimento de restauração localizado no concelho de Matosinhos, e pretenda aderir a esta iniciativa, poderá submeter a sua inscrição de forma rápida e imediata através do preenchimento do formulário disponível em: FORMULÁRIO DE ADESÃO (preencher).