Passar para o Conteúdo Principal
world best fish
logo world's best fish
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Máx C
Mín C
google plus

Viking Júpiter

Dsc02419 1 980 2500
16 Outubro 2019


Terminal de Cruzeiros recebeu navio norueguês

O Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões recebeu ontem mais um navio de cruzeiro, o Viking Júpiter.

Trata-se do sexto navio de cruzeiro da companhia norueguesa Viking Cruises, inaugurado este ano, pertencente ao segmento de navios de cruzeiro de luxo.

O navio tem um design moderno de inspiração escandinava, caraterizado pela sua elegância sofisticada e funcional. Além das cabines com varandas, o navio também oferece suítes com vistas deslumbrantes, duas piscinas, uma das quais uma piscina infinita na popa, e um spa projetado de acordo com a filosofia de bem-estar da tradição escandinava, com sauna. As unidades Viking são todas construídas de acordo com os mais recentes regulamentos de navegação e equipadas com os mais modernos sistemas, apresentando motores de alta eficiência, hidrodinâmica e casco otimizados para máxima eficiência de combustível e equipamentos que minimizam a poluição dos escapamentos e atendem às mais rigorosas regulamentações ambientais.

O navio chegou ao Terminal de Cruzeiros de Leixões proveniente de Inglaterra (Falmouth), rumando seguidamente para Málaga (Espanha), com passageiros maioritariamente de nacionalidade americana.

Como não poderia deixar de ser, os visitantes foram recebidos pelos técnicos da Câmara Municipal, especializados na área de Turismo. Foram dadas as boas vindas aos passageiros e tripulantes no Terminal de Cruzeiros, aproveitando a oportunidade para efetuar a distribuição de material promocional em diversas línguas, prestando informações turísticas e dando sugestões acerca dos principais itinerários e mais adequados percursos turísticos, de forma a possibilitar a estes visitantes uma experiência agradável.

image title
image title
image title
image title