Passar para o Conteúdo Principal
world best fish
logo world's best fish
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Máx C
Mín C
google plus

Marina no Terminal de Cruzeiros

Marina2 1 980 2500
08 Outubro 2018

1200 passageiros em Matosinhos

O navio Marina atracou hoje, 8 de outubro, no Terminal de Cruzeiro do Porto de Leixões, numa viagem de 31 noites iniciada na Dinamarca e que tem como destino final Barcelona.

Matosinhos recebeu, assim, pela manhã, 1200 passageiros, na sua maioria americanos, e que seguirão ainda hoje a sua viagem rumo a Lisboa.
O Marina é um navio com uma sofisticada linha contemporânea, sendo considerado um dos cruzeiros mais elegantes e harmoniosos construídos nos últimos 50 anos, proporcionando aos seus passageiros múltiplas sensações.

Os camarotes e as suites são mobiliados com artigos da Ralph Lauren Home, e há toques de designer um pouco por toda a embarcação.

Projetado para amantes da gastronomia, dispõe de seis restaurantes gourmet, que permitem aos viajantes viver experiências gourmet servidas por Master Chefs, que reúnem à mesa a excelência da gastronomia com a beleza das artes plásticas.

O La Reserve da Wine Spectator oferece seminários, degustações e combinações com pratos gourmet. Por tudo isto e muito mais o Marina é visto como uma referência da companhia Oceania Cruises.

De acordo com o habitual, os técnicos de turismo da Câmara de Matosinhos fizeram questão de marcar presença na receção aos passageiros fazendo uma apresentação da nossa cidade, dos principais pontos turísticos, da arquitetura, sem nunca esquecer a gastronomia e os paladares e experiências que Matosinhos proporciona aos seus visitantes e que nos conferem o estatuto de melhor destino gastronómico de 2017.

 

Marina 1 980 700
Marina2 1 980 700
Marina3 1 980 700
Marina4 1 980 700